Trabalhamos com Sedex, Pac e E-sedex, Por favor verifique a disponiblidade da sua cidade

Frete Grátis: via Correios do correio para compras maiores de R$ 150,00 OBS: 1 .R$ 150,00 tem de ser valor liquido já com desconto só de produtos ( por exemplo, compra de R$150 -30% = R$105 não receberá frete grátis )

2. Sistema oferece frete grátis via Correios automaticamente

3. Os pedidos de mesmo destinatário pode ser enviado num frete sob critérios da Libela 

4. Esta oferta de frete grátis não é de valor acumulativo, necessita valor maior de R$ 150,00 para uma única compra a receber a oferta de frete grátis

5. Envio será do Correios no caso cliente optar frete grátis de sedex para area de cobertura de Correios.

6. A oferta de frete grátis pode ser interrompida a qualquer momento pela Libela sem aviso prévio

Calculo do frete: para compras menores de R$ 150,00, frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. 

Entrega: As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete (exceto frete grátis). O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

OBS: As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Libela e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação de pagamento e do endereço informado.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o  produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante: O prazo de envio de pedido se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento :

E-mail : contato@grupolibela.com.br / whatsapp (11) 99579-7774 / Tel (11) 

Atenção– Independente da Opção de entrega escolhida, caso haja descontinuidade do Produto ou indisponibilidade em nosso Fornecedor, estaremos agendando nova data de Entrega ou então faremos a substituição do Produto por um Similar ou Superior para melhor lhe atender conforme estabelece o Código do Consumidor.